EBEAlgarve 2010 - Mapa

II Encontro de Bibliotecas do Algarve:

Ver mapa maior
De carro pela Via do Infante (Detalhes):
Vindo dos lados de Albufeira seguir para IP1/A22 (Via do Infante) em direcção a Vila Real de Santo António/Espanha. Passar saídas de Boliqueime, Loulé, Faro, S. Brás e Olhão. No IP1/A22 (Via do Infante) sair na saída assinalada como Tavira (saída 16).
Na primeira rotunda à saída da Via do Infante seguir para Tavira (Estrada N270).
Na segunda rotunda (rotunda da Vela) seguir a indicação de Vila Real de Santo António/Campos de Golfe (a terceira saída, Estr. EN125/N125). Atravessar a ponte e na terceira rotunda, virar na primeira saída à direita (R. Álvaro de Campos, é um gancho para trás!) e aí encontra já indicações para o Hotel. Segue por 350m e corta à esquerda (para a Av. Dr. Eduardo Mansinho, tem uma placa central).
Depois de 500m chega à rotunda da estação de serviço vira à direita e depois logo à esquerda para a Av. Dom Manuel I, atravessa o rio e logo no final da ponte sai à direita mesmo antes do hotel Vila Galé. A entrada principal é no lado oposto à avenida da ponte. Para estacionar, à saída da ponte contornar para a direita (à volta da estação de serviço) e encontra um parque.

Site: II Encontro de Bibliotecas do Algarve

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.