Olhão arma barraca



Imagens do evento formal de abertura da Mostra Talivrenmonte realizada pela Rede Concelhia de Bibliotecas de Olhão.
No dia 1 de Outubro, marcando o início do Mês Internacional das Bibliotecas Escolares, as bibliotecas de Olhão montaram um stand numa das avenidas principais da cidade.

Para assinalar o evento foi oferecido um beberete no fronteiro salão da Sociedade Recreativa Progresso Olhanense, com o serviço de catering a cargo dos cursos profissionais de três escolas do concelho.
Presentes estiveram o vereador da Educação e Cultura (João Peres), Director Regional Adjunto da DREAlg (Dr. Eduardo Carmo Dias) e os directores e membros da direcção dos agrupamentos e Escola Secundária e naturalmente os respectivos professores bibliotecários e bibliotecário municipal.
Um autêntico momento de reunião para tratar de assuntos ligados a bibliotecas escolares e planear acções para este ano lectivo.

1 comentário:

  1. Mais uma vez parabéns pelo blogue do Paulo Izidoro! A divulgação do trabalho dos professores bibliotecários está excelente. Mesmo em Olhão, estive lá, e tu não deixaste escapar o momento! Foi, sem dúvida, uma actividade de grande impacto. Parabéns a todas as pessoas envolvidas nesse evento.

    Jorge Manuel Ferreira

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.