Saúde em Palavras entrega prémios

Saúde e Educação: Concurso Literário Infantil e Juvenil «Saúde em palavras» nas escolas algarvias – Entrega de Prémios

A Direcção Regional de Educação do Algarve, em parceria com a Administração Regional de Saúde do Algarve I.P, procedem no próximo dia 6 de Junho, pelas 15:00 horas, na Biblioteca Municipal de Faro, à entrega de prémios da fase regional do 2º Concurso Literário Infantil e Juvenil do Algarve “Saúde em Palavras”.

A sessão contará com as presenças do Director Regional de Educação, Dr. Luis Correia, do Presidente do Conselho Directivo da ARS Algarve, I.P. Dr. Rui Lourenço, do Presidente da Câmara Municipal de Faro, Dr. José Apolinário e da Comissária do Plano Nacional de Leitura, Dra. Isabel Alçada.

Com o objectivo de promover a leitura e a escrita, dinamizar a utilização das bibliotecas e, simultaneamente, do ponto de vista da saúde, incentivar estilos e hábitos de vida saudáveis bem como divulgar uma utilização correcta e adequada dos serviços na área da saúde, este concurso teve a participação de centenas de alunos de todos os concelhos do Algarve, dos quais foram apurados 33 trabalhos para a fase regional (10 do 1º ciclo, 10 do 2º ciclo, 11 do 3º ciclo e 2 do ensino secundário).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.